Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional, por meio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBEC), torna pública a abertura das inscrições para ingresso no 1º semestre de 2016 do curso de Mestrado do Programa. As inscrições estarão abertas entre os dias 24 de agosto e 23 de setembro.

Ao todo, são 20 vagas distribuídas em duas áreas de concentração: Ecologia e Conservação; e Biodiversidade. As inscrições poderão ser realizadas via Sedex; ou, pessoalmente, na Secretaria do Programa, localizada no Câmpus de Porto Nacional, Rua Três, Quadra 17, S/Nº, Setor Jardim dos Ipês, das 8h30 às 12h; ou por procuração devidamente constituída. A inscrição custa R$ 85 reais.

A relação de documentos necessários para realizar a inscrição está no item 4.5 do Edital de Abertura. A avaliação consistirá em quatro etapas, sendo de caráter eliminatório: Prova Teórica; e Proficiência em Língua Inglesa. Caráter Classificatório: Proposta de Pesquisa e Currículo. A homologação das inscrições está prevista para o dia 7 de outubro de 2016. 

Mais informações podem ser obtidas por telefone ou pelo e-mail ecologia@uft.edu.br ou pelo Portal do Programa

·         Edital nº 007.2016-PPGBEC - Abertura do processo seletivo para aluno regular 2017.1