Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em discurso de inauguração do comitê de Campanha na Região Norte, a candidata do PV à Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, endureceu o discurso contra as críticas de seus opositores. Na oportunidade, Cláudia Lelis lembrou que sua candidatura está registrada sem problema jurídico e que é com ela que os demais candidatos vão ter que disputar essas eleições. 

“Ontem fui atacada pelo atual gestor, ele disse que eu não posso sair de casa e nem ser candidata porque o governo tem enfrentado dificuldades no HGP. Ele atribui a mim as dificuldades do governo que na verdade foram herdadas do governo que ele apoiou e esteve no palanque. Uma prática da velha política que ele afirma combater. Teve quase quatro anos para fazer e agora dizer que vai inaugurar um ambulatório para cirurgias eletivas, é subestimar a inteligência das pessoas, achar que o povo vai cair novamente no canto do vigário”, rebateu.

Cláudia Lelis disse que pretende fazer uma campanha propositiva e que o povo de Palmas está mais politizado, consciente. “Eu posso e vou às ruas sim, pedir votos, porque eu não tenho sequer, uma promessa feita à população que não tenha sido cumprida. Aliás, é bom lembrar que se ele tivesse cumprido a promessa feita lá atrás de construir o hospital de Urgência e Emergência, certamente o HGP estaria diferente, ou ele não sabe diferenciar o cargo de governador e vice? Acho que não, até porque o vice dele o abandonou logo no início. Eu quero voltar aqui no próximo ano para inaugurar a reforma da Feira aqui da 307 Norte e reabrir os CRAS que a atual gestão mandou fechar, nossa campanha será focada em propostas, em cuidar das pessoas, essa é nossa meta”, disse.

Também presente no evento, o presidente regional do PMDB, Derval de Paiva, disse que “certamente essa será uma caminhada vitoriosa, eu sou muito cauteloso nas minhas escolhas, e eu escolhi Emerson e Cláudia para governar nossa cidade. Precisamos tirar palmas desse caos, nós vamos andar da Agrotins até o norte da nossa cidade, e tenho certeza que nossa caminhada será uma caminhada vitoriosa porque esse casal é o melhor para Palmas”, afirmou.

O Comitê inaugurado ontem, na Região Norte da Capital, fica na quadra 305 Norte (Antiga Arno 32), Avenida NS 5, Sala 3, ao lado do Lavajato. O evento contou com presenças importantes como da deputada federal Josi Nune (PMDB),do presidente da Agencia de fomento do Tocantins, Freire Junior, de presidentes de partidos, candidatos a vereadores e militantes da Frente por Palmas.