Cultura

Foto: Divulgação

O músico tocantinense Mello Júnior vai integrar o time de competidores do programa “X-Factor”, o mais famoso reality de talentos internacional que acaba de ganhar uma edição Brasil e estreia nesta segunda-feira, 29, pela Band. “X Factor Brasil” será exibido às segundas e quartas-feiras, às 22h30 na Band, a partir de 29 de agosto, com reprise no canal pago TNT às terças e quintas-feiras, às 20h30.

Para Mello Júnior, a competição é a realização de um sonho. “No programa não só somos testados como artistas, como cantores, mas também é a oportunidade de um crescimento profissional grandioso, além de conhecer músicos dos mais diversos gêneros musicais e das mais diversas regiões do Brasil. Estou muito feliz”, comenta.

Dividido em quatro fases e 26 episódios, a disputa começa com a apresentação dos candidatos para os jurados e a uma grande plateia. O júri escolhe 100 candidatos e os divide em quatro categorias. Na segunda fase cada jurado será mentor de uma categoria. Os competidores serão confinados em um hotel e participarão de dinâmicas.

Dos 25 participantes selecionados de cada categoria, 10 seguirão para a terceira fase. Na quarta e última fase, os 16 finalistas se apresentam em mega produções ao vivo com bailarinos, músicos e efeitos especiais. O programa será apresentado por Fernanda Paes Leme e vai contar com banca de jurados formada pela cantora Alinne Rosa, o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero; o ex-titã Paulo Milklos, e o produtor Rick Bonadio.

Histórico

Semifinalista do Programa Ídolos do SBT em 2007 e finalista no Ídolos da Record em 2011, Mello Júnior iniciou sua carreira musical aos 05 anos de idade quando já cantava nos festivais de música no Estado do Tocantins. Atualmente é professor de canto e realiza seus shows, turnês por Palmas e diversos estado do Brasil pela Banda Clave.

Programa

Realizado em parceria com o canal pago TNT e as produtoras Turner e FremantleMedia, o programa é criação do produtor musical Simon Cowell e já revelou fenômenos da música pop como Leona Lewis e as bandas Fifth Harmony e One Direction. O vencedor assinará um contrato profissional com a gravadora Sony Music para a gravação de um álbum.

Por: Redação

Tags: Agenda Cultural, Mello Júnior