Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Luis Macedo

Foto: Luis Macedo

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) figurou novamente entre os 81 parlamentares (16% do total) que compareceram a todas as sessões plenárias no primeiro semestre de 2016, conforme apurou levantamento da Revista Congresso em Foco, do mês de agosto.

O deputado foi o único entre os parlamentares do Estado do Tocantins que registrou presença em todas as sessões plenárias destinadas a votação. “É minha obrigação comparecer a todas as sessões, além de participar dos debates e discussões das matérias em votação”, disse Gaguim. 

Conforme levantamento da revista, os deputados aumentaram sua frequência no primeiro semestre de 2016, ao todo 81 parlamentares (16% do total) registraram presença em todas as sessões destinadas a votação.  No mesmo período do ano passado, só 43 alcançaram 100% de assiduidade.

Vice-líder do governo, Carlos Gaguim disse que é muito importante o levantamento feito pelo Congresso em Foco, “pois essa divulgação é uma forma da população avaliar o comprometimento dos parlamentares com os trabalhos desenvolvidos no Congresso Nacional e estou aqui trabalhando muito pelo Tocantins e por nossa gente”.

Veja a matéria completa no endereço:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/deputado-do-confete-e-o-campeao-em-falta-injustificada/