Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Palmas, Sargento Aragão (PEN), em reunião com moradores e lideranças nesta última segunda-feira, 29, apresentou suas propostas de campanha aos eleitores da região Sul da capital. O local da reunião foi na casa de uma moradora do Aureny I, Dona Antônia, que ofereceu espaço em sua residência onde ela mesma convidou seus vizinhos, amigos e lideranças locais para ouvir o candidato. “Estamos intensificando nossas reuniões na casa dos próprios moradores, pois acreditamos que assim se faz uma relação de reciprocidade. Não queremos apenas falar, queremos ouvir o povo, especialmente os mais desassistidos pela atual gestão”, afirmou Aragão.

Em um telão projetado por datashow, as propostas foram assistidas por dezenas de moradores que tiveram suas perguntas respondidas por Sargento Aragão. Entre as propostas, ressalta a construção do Hospital de Urgência e Emergência de Palmas, que ele afirma construir na região sul da capital, mais especificamente no Aureny III. “Nossa ideia é ir além disso, acoplando a Faculdade de Ciências da Saúde ao hospital que vamos construir, levando assim Saúde e Educação Superior a região Sul. Junto com Dr. Luciano de Castro, meu vice-prefeito e médico esse projeto, com fé em Deus será realizado”, afirmou.

Outra proposta de Sargento Aragão que fez os eleitores presentes vibrarem foi a implantação da indústria têxtil na capital. “O que a gente não consegue entender é como Palmas nesses 27 anos não tem indústrias. O comerciante muitas vezes têm de viajar 2 mil km para comprar jeans por exemplo, e a renda acaba ficando fora da nossa cidade. O PEN tem propostas e acredita que em cada casa de família pode funcionar uma pequena fábrica, a dona de casa pode ser uma empresária. Assim geramos empregos e renda que fica dentro da capital”, afirmou o candidato.

Sargento Aragão concluiu sua fala pedindo a todos que reflitam sobre seu voto e que façam valer de verdade tirando um tempo para investigar sobre todos os candidatos e seus “companheiros” de chapa, e que só depois tomem a decisão, votando em um candidato ficha limpa. “Tenho certeza que na nossa gestão, Palmas será passada a limpo!”