Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindifiscal acaba de lançar novo vídeo institucional. O curta metragem, apresentado pela jornalista Cecília Santos, inova os conceitos de publicidade assinados pelo Sindicato. Concepção visual leve e linguagem dinâmica marcam a produção, que já está disponível no youtube. A narrativa aborda sobre a importância do trabalho do auditor no combate a fraudes fiscais e a importância das ações de fiscalização, que garantem ao Estado condições de aplicar recursos nos serviços públicos.

A ideia central da divulgação é expor de forma clara a cadeia de relações entre Fisco, Estado e cidadão.“Aqui no Tocantins, os auditores fiscais estão cumprindo com seu dever, garantindo recursos que fazem a diferença na escola do seu filho, na  estrutura do seu curso superior, nos hospitais da sua cidade ou no policiamento da sua região”,  diz a apresentadora em trecho do vídeo.

Para o presidente do sindicato, Carlos Campos, "a tendência é continuar investindo em iniciativas que traduzam a essencialidade da Receita Estadual. Transparecer o trabalho do auditor em serviço da população também é o nosso dever", ressaltou.

Ao acessar o canal do Sindifiscal no youtube, o internauta vai encontrar a postagem em questão, que leva no título a emblemática pergunta: O que o Fisco tem a ver com você?  A descrição reforça: é só clicar no play para conferir a resposta.