Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) encomendou à Fortiori – Pesquisa, Diagnóstico e Marketing, pesquisa de intenção de votos para as eleições municipais de 2016 em Araguaína e Palmas. O resultado da 1ª rodada será divulgado no dia 15 de setembro e da 2ª rodada no próximo dia 1º de outubro por meio do site da federação www.fieto.com.br .

“O momento atual tem evidenciado, ainda mais, como as decisões políticas impactam no crescimento do nosso setor e do País. Estar preparado para o cenário que irá se formar nos municípios é de fundamental importância para a garantia da competitividade da indústria no Tocantins”, disse o presidente da Fieto, Roberto Pires. O presidente reforça que a realização da pesquisa é uma forma de trazer uma informação segura aos industriários do estado.

Prefeituráveis

Outra ação realizada pela Fieto no período eleitoral é o 2º Encontro Político de Propostas para a Indústria – Prefeituráveis que, este ano, acontece em Gurupi (15/09/2016), Araguaína (20/09/2016) e Palmas (22/09/2016). O objetivo do evento, que reúne empresários e os principais candidatos em uma sabatina, é ouvir as propostas de seus planos de governo para o segmento industrial.

Tags: Araguaina, Fieto