Economia

Foto: Conexão Tocantins

Desde sexta-feira, dia 2, o Sebrae está ainda mais perto dos empreendedores tocantinenses. O “Fale Com Um especialista” é mais uma forma de atendimento que o Sebrae Tocantins apresenta para contribuir para o desenvolvimento dos pequenos negócios. É um canal de atendimento no site do Sebrae, onde tem disponível um time de especialistas em pequenos negócios prontos para conversar em tempo real por meio de chat ou e-mail.

“O Fale com um especialista é mais um canal de atendimento que o Sebrae está disponibilizando para os seus clientes para que o empreendedor possa ter acesso as informações sobre gestão de negócio ou para a abertura de um empreendimento, realizado por uma equipe de especialistas atendendo a distância”, explicou o diretor Técnico do Sebrae, Higino Julia Piti.

Os clientes que optarem pelo atendimento on line terão das 8h30 às 12 horas e de 14h30 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, um especialista em pequenos negócios para atende-lo via chat ou email. O contato deve ser feito no link disponível no site do Sebraewww.sebrae.com.br/tocantins.  O atendimento pode estar relacionado a diversos assuntos, como: abrir um negócio, acesso a serviços financeiros, aumento das vendas, capacitação de funcionários, contratação de funcionários, estratégia de divulgação, fechamento de empresa, fluxo de caixa, formação de preços, ideias de negócios, legalização e formalização, entre outros.

Por: Redação

Tags: Higino Julia Piti, Sebrae