Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A confusão foi em um bar em Palmas

A confusão foi em um bar em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A confusão foi em um bar em Palmas A confusão foi em um bar em Palmas

Um jovem de 22 anos de idade foi morto em briga entre dois policiais civis no último sábado, 3, em Palmas. O desentendimento entre os policiais ocorreu em um bar na Quadra 904 Sul. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na confusão, o jovem foi atingido por disparo e veio a óbito ainda no local e outro homem de 55 anos também foi atingido e encaminhado a hospital para atendimento. 

Segundo a PM, no estabelecimento há circuito de monitoramento por câmeras, sendo os arquivos levados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil para auxílio no trabalho investigativo. A Perícia, IML e delegado estiveram no local para realizar seus trabalhos.

SSP/TO

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Que foi instaurado um Inquérito Policial, o qual será conduzido pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e acompanhado pela Corregedoria de Polícia Civil. 

Segundo a SSP, os policiais civis, envolvidos no episódio, se apresentaram espontaneamente, à autoridade policial (Delegado) responsável pelo plantão do dia 04 (domingo). Os agentes deverão ser ouvidos pelo delegado João Sérgio Kennup, titular da DHPP e responsável pelas investigações a respeito deste caso. Na DHPP, as oitivas dos policiais serão acompanhadas também por um corregedor de Polícia Civil, informou a Secretaria. (Matéria atualizada às 12h03min)