Polí­cia

Foto: Divulgação

Em uma operação de combate ao crime, realizada em Guaraí/TO nessa quinta-feira, 23 de setembro de 2016, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas ocorrências, sendo uma de descaminho e outra de crime de trânsito.

Às 11 horas, no Km 330, da BR-153, foram apreendidos cerca de 54 aparelhos celulares e acessórios sem nota fiscal, carga avaliada em cerca de R$ 30.000,00, que estavam em um ônibus que fazia linha de Goiânia/GO a São Felix do Xingu/PA.

Assim, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial - BOP e encaminhado a Secretaria de Fazenda – SEFAZ, para as devidas providências fiscais.

Na mesma operação, às 11:20 horas, no km 329, da BR – 153, foi flagrado a entrega de direção a pessoa não habilitada, na qual uma tia teria entregue a direção do veículo ao seu sobrinho, alegando que estaria cansada de dirigir. Além das autuações confeccionadas, por dirigir sem habilitação e entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada (valor total de R$ 1.149,24) foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, que será encaminhado ao Ministério Público.

A pessoa habilitada, que entregou o veículo, assumiu o compromisso de comparecimento a audiência  preliminar agendada na Vara Especial Cível e Criminal no Fórum de Guaraí/TO.