Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Mais uma oportunidade para os amantes do teatro na Palmas. O Sesc Tocantins, por meio do Palco Giratório, abre inscrições para a Oficina de Interpretação para Cinema: Corpo, Espaço, Câmera e Tempo, com a Cia 5 Cabeças, de Minas Gerais (MG). Gratuitas, as inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro e podem ser realizadas mediante solicitação da ficha de inscrição pelo e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br. O resultado da seleção será divulgado via e-mail até o dia 14 de outubro. A oficina será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, das 18h às 22h no Teatro Sesc Palmas do Centro de Atividades da 502 Norte.

Voltada a atores e estudantes de teatro e interessados em experienciar o contato com a linguagem cinematográfica, e com duração de 8h, a proposta da oficina é a investigação de algumas práticas sobre atuação para o cinema. Nela, os participantes vão perceber como se estabelecem os primeiros diálogos entre o corpo do ator e a câmera. A oficina inclui a gravação de pequenas situações dramáticas criadas a partir de exercícios e posterior análise. São apenas 16 as vagas disponibilizadas e a participação é para maiores de 16 anos.

A Oficina de Interpretação para Cinema: Corpo, Espaço, Câmera e Tempo, com a Cia 5 Cabeças, de Minas Gerais (MG), será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, das 18h às 22h no Teatro Sesc Palmas do Centro de Atividades da 502 Norte. Abertas até o dia 10 de outubro, as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas mediante solicitação da ficha de inscrição pelo e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br. As vagas são limitadas.