Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Frente por Palmas”, Cláudia Lelis (PV) realizou na noite dessa quarta-feira, 28, seu último comício, que foi no Setor Santa Bárbaracom uma festa que reuniu cerca de cinco mil pessoas. Na ocasião, Cláudia destacou o trabalho de todos os partidos que compõe sua base, dos líderes políticos, as carências de cada área, a união das forças nessa reta final da campanha e a participação popular na construção de seu Plano de Governo.

“Fizemos uma campanha linda, ouvindo as pessoas e agora chegou a hora de nos unir ainda mais pelo bem da nossa população. Não vamos descasar enquanto não retomarmos o comando da nossa cidade e no próximo domingo vamos dar um basta nessa gestão que só pensa na arrecadação e no lucro. Vamos fazer uma gestão que priorize as pessoas, os jovens que hoje são vitimados pelo crime por falta de oportunidades, o comércio que vem sendo sacrificado e muito tem sofrido para manter as portas aberta, a educação e a saúde. Nosso foco será o ser humano, não a cobrança de impostos e taxas”, destacou.

Apresentando propostas de crescimento para a economia e melhores condições de vida da população, Cláudia disse que “Palmas não pode mais esperar, chegou a hora de mudarmos a situação dos nossos feirantes que hoje são perseguidos, dos nossos ambulantes, do comércio, da mãe que não tem uma creche para deixar o filho e dar voz e vez ao povo de Palmas e essa mudança que os palmenses tanto querem está aqui nesse palanque, esses homens e mulheres de bem. Juntos vamos devolver Palmas ao seu povo a partir do dia 1ª de janeiro, não existe mais grupo A ou B, somos todos Palmas, unidos em um único proposito, fazer uma gestão que atenda aos anseios do nosso povo”, finalizou.

Último ato

O último ato público da campanha de Cláudia Lelis está marcado para o próximo sábado na Avenida Tocantins em Taquaralto, quando a Pevista fará uma grande caminhada a partir das 8 horas da manha. Nesta quinta-feira, 29, a candidata participa de debate da Rede Globo/TV Anhanguera, às 22 horas.