Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira, 28 de setembro, por volta das 18 horas a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma abordagem de rotina, em frente a Unidade Operacional da PRF, na BR 226, km 7.0, em Palmeiras do Tocantins, quando um veículo se evadiu sem obedecer a ordem de parada.

Na abordagem, o veículo Honda/CG 150 FAN, conduzido pelo senhor L. L. S., tendo como passageiro o senhor F. R. S, recebeu o sinal para parar, porém, os indivíduos não obedeceram a ordem e se evadiram da fiscalização, com isso foi empreendido um acompanhamento tático na busca dos suspeitos, no qual a equipe logrou êxito na captura.

Após consultas aos sistemas de informações da PRF, verificou-se constar um mandado de prisão em aberto (aguardando cumprimento), referente ao F. R. S., pelo crime de roubo. Constatou-se, também, após pesquisa em sites de buscas, informações de roubos praticados pelo indivíduo na região Sul de Palmas/TO, ocasião, na qual, fora apreendido com armas, munições, celulares, relógios e dinheiro em espécie.

A respeito do condutor da motocicleta, Sr. L. L. S., nada foi encontrado em seu desfavor nas consultas realizadas. Os dois indivíduos e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis para o cumprimento do mandado de prisão e demais providências cabíveis.