Polí­tica

Foto: Divulgação

Em caminhada na manhã deste sábado, 1° de outubro, que reuniu milhares de pessoas na Avenida Tocantins, a candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Frente por Palmas”, Cláudia Lélia (PV) disse que sua candidatura a prefeita de Palmas reúne todas as condições para vencer o atual prefeito, candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB) e que eleitores de Palmas não se deixarão enganar por mentiras. 

A candidata realizou seu último ato público de sua campanha antes da votação que ocorrerá nesse domingo, 2. Cláudia convocou, mais uma vez, o povo de Palmas para se unirem em torno de uma mudança. “Acho que a melhor forma para finalizar nossas manifestações públicas é aqui no meio do povo que já entendeu a nossa mensagem e querem uma gestão na qual todos tenham vez e voz. Hoje, encerramos a campanha de rua com essa histórica caminhada aqui na Avenida Tocantins, mas nossa luta continua, só vamos parar amanhã depois que as urnas forem abertas e constatada a nossa vitória que é também a vitória do povo de Palmas”, declarou. 

Confiante, Cláudia caminhou pela Avenida Tocantins, cumprimentou eleitores e pediu voto. “Chegou a hora de mudarmos, de combatermos as mentiras, que estão ai nas ruas tentando enganar o povo. Mas estamos confiantes, pois o povo de Palmas não se deixará enganar pelas mentiras. Hoje, sem dúvidas, temos os eleitores mais politizados do País, que participam, discute política e sabe muito bem que tenho reais condições de ganhar essa eleição e tirar essa gestão truculenta, desumana e que encareceu a vida da nossa população. Nós sim, temos condições de vencer o pleito e tomar posse, por que não temos problema algum com a Justiça”, destacou. 

Nessa sexta-feira, 30, a candidata também cumpriu agenda apertada em Palmas. Ela visitou órgãos públicos pela manhã e a tarde, a noite esteve com os feirantes da quadra 304 Sul aonde conversou com os feirantes, pediu apoio e fez o compromisso de investir na infraestrutura e reduzir as altas taxas, hoje cobradas dos feirantes.⁠⁠⁠⁠