Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) deputado estadual Mauro, pontua o trabalho realizado pela sigla este ano. Carlesse faz um balanço referente às eleições 2016. O PHS esteve presente em mais de 110 municípios do estado, com candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores, mostrando a força e crescimento do partido em 2016 sobre o comando de Carlesse.

Para o deputado tal crescimento se deu devido ao comprometimento de todos os diretórios municipais e seus filiados que aderiram ao PHS para fazer as mudanças necessárias no cenário na politica tocantinense. Uma politica nova voltada para o bem comum de cada cidadão do nosso estado.

Nestas eleições o PHS elegeu 15 vereadores, 3  vice-prefeitos e nas coligações em que o partido participou foram eleitos 35 (trinta e cinco) prefeitos.

Carlesse afirma ainda que o PHS está com uma base solida e a previsão para as eleições em 2018 é um crescimento ainda maior, finalizou.

O PHS deu um salto surpreendente nas eleições municipais em todo o Brasil. O partido teve um crescimento de 196% em número de eleitores, o que demostra a boa aceitação do eleitor com as propostas de seus candidatos.