Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem ainda está pensando como começar bem o fim de semana, a dica é o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc. Nessa sexta-feira, 14 de outubro, a atração na unidade que fica no Aureny III será o músico Marcelo Linares. 

Na infância o músico teve como influências dos pais mineiros o sertanejo raiz, mas se encantou mesmo foi com os clássicos dos anos 80 como Ira, Legião Urbana, Capital Inicial, Uns e Outros, Cazuza, Barão Vermelho, Leo Jaime, Leoni, Paralamas do Sucesso, entre outros. Ele também gosta de tocar músicas de bandas internacionais como Led Zeppelin, The Doors, Jeff Blukley, Queen, Beatles e ACDC. Com todas estas influências, Marcelo Linares compõe suas próprias canções.

Uma ótima forma de começar o fim de semana é reunir os amigos para um bom bate papo, regado com um som bem bacana. Pensando nisso todas as sextas-feiras o Sesc Realiza o Aperitivo Sonoro na unidade Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III.

Quem for no Tênis Sesc poderá ver um repertório com Rock Nacional, MPB e também com músicas próprias do artista. Então fica o convite. Sexta-feira, dia 14 de outubro a partir das 19h tem Marcelo Linares no Aperitivo Sonoro. A entrada é gratuita.