Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começam nesta terça-feira, 25, os Diálogos da Sustentabilidade, um ciclo de eventos com a proposta de discutir as ações voltadas ao cuidado com nossas cidades e campos. O primeiro evento terá o tema “Cidades Verdes e Sustentáveis” e irá reunir especialistas e comunidade em geral no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) às 18h30.

A Odebrecht Ambiental | Saneatins é uma das parceiras da iniciativa. Para Rodrigo Lacerda, gerente operacional de Palmas, a participação de todos é essencial. “Esse é um momento ímpar onde podemos juntar as visões de gestão dos nossos recursos naturais, pensar novas ações e apresentar boas ideias. Nosso engajamento vai além de nossas responsabilidades como concessionária, pois toda a comunidade deve participar ativamente destas discussões”, explica.

O evento é aberto ao público em geral com inscrições gratuitas por este link. Todas as discussões apresentadas no evento serão também reproduzidas em programas de rádio direcionados à toda a população.

A iniciativa da criação do circuito de discussões é da Rádio CBN Tocantins que conduzirá o projeto. A mediação será realizada pelo âncora da emissora, o jornalista Wagner Quintanilha, e as discussões também terão como condutor o colunista da CBN Tocantins, o engenheiro agrônomo, Ramis Tetu.