Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

As matrículas da segunda chamada deverão ser feitas nos dias 27 e 28 deste mês

As matrículas da segunda chamada deverão ser feitas nos dias 27 e 28 deste mês Foto: Dennis Tavares

Foto: Dennis Tavares As matrículas da segunda chamada deverão ser feitas nos dias 27 e 28 deste mês As matrículas da segunda chamada deverão ser feitas nos dias 27 e 28 deste mês

Está marcado para os dias 27 e 28 deste mês de outubro, a data para matrículas, em segunda convocação, dos aprovados no concurso da Polícia Civil do Tocantins, para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia e Papiloscopista. 

Os candidatos convocados, nessa segunda chamada, terão apenas dois dias para garantir sua participação nos cursos de formação e, consequentemente, no concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva da polícia civil. 

Estes deverão comparecer na sede da Academia da Policia Civil (Acadepol), no endereço Quadra 804 Sul, Alameda 07, Lote 01, Plano Diretor Sul, Palmas, TO, das 8 às 17 horas (horário local), portando todos os documentos necessários, conforme o edital 002/32-2014, disponível no site da SSP (www.ssp.to.gov.br). Nele consta a relação completa dos documentos exigidos no ato da matrícula, bem como os formulários que deverão ser preenchidos pelos candidatos.

De acordo com o diretor da Acadepol, delegado Marcelo Falcão, não haverá prazos extras para matrículas e entregas de documentos. Porém, caso continue havendo vagas remanescentes, uma terceira chamada poderá ser publicada na segunda-feira, 31.  “Alertamos os candidatos que efetuem suas matrículas o quanto antes para que dê tempo de organizar suas documentações, caso seja necessário, já que o tempo é curto para o início do curso”, destaca.

O início das aulas está marcado para o dia 07 de novembro, com aula inaugural a ser realizada no auditório do Palácio Araguaia a partir das 9 horas.