Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os atores, amantes e estudantes do teatro já podem se inscrever em mais uma oficina do Palco Giratório. O Sesc Tocantins abre inscrições para a Oficina de Interpretação Autoral, com a Cia Teatro de Açúcar, de Brasília (DF). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante solicitação da ficha de inscrição pelo e-mailteatrosescpalmas@sescto.com.br até o dia 11 de novembro. O resultado da seleção será divulgado via e-mail no dia 16 de novembro. A oficina será realizada no dia 21 de novembro, das 14h30 às 20h30 no Teatro Sesc Palmas do Centro de Atividades da 502 Norte.

A Oficina de Interpretação Autoral será ministrada por Gabriel F., que tem na bagagem os prêmios Sesc de Teatro 2013 de Melhor Ator e de Melhor Dramaturgo, e Marco Michelângelo. Tem como objetivo compartilhar as técnicas de criação dos textos dramáticos da Cia. Teatro de Açúcar, uma dramaturgia sempre aliada ao trabalho de interpretação do ator. A oficina se fundamenta na criação dramatúrgica de personagens por meio de improvisações, discussões e análises, além da utilização do ator como matéria-prima no processo de dramaturgia.  

A Oficina de Interpretação Autoral, com a Cia Teatro de Açúcar, de Brasília (DF), será realizada no dia 21 de novembro, das 14h30 às 20h30 no Teatro Sesc Palmas do Centro de Atividades (502 Norte). Abertas até o dia 11 de novembro, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente mediante solicitação da ficha de inscrição pelo e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br. As vagas são limitadas.