Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desa quarta-feira, 2 de novembro, a Polícia Militar prendeu no bairro Boa Vista em Augustinópolis um homem acusado de agredir fisicamente sua companheira. A PM chegou ao local por meio de denúncia e, segundo a Polícia, o indivíduo estava armado com uma faca tipo peixeira e não resistiu à ação dos policiais.

Já a segunda prisão, por posse ilegal de arma de fogo, ocorreu na cidade de Maurilândia na noite do mesmo dia. Um homem maior de idade estava armado com uma espingarda. Quando a PM chegou até o acusado por meio de uma ligação, de acordo com o denunciante, o autor havia efetuado um disparo com a espingarda. 

O homem se encontrava na porta de sua residência e ao avistar a PM, se escondeu dentro de casa. Depois de muita conversa, o homem resolveu se entregar aos policiais. Com a autorização da esposa, a PM entrou na residência onde foi encontrada a espingarda calibre .28mm de fabricação artesanal com um cartucho deflagrado. 

Em ambas as ocorrências os autores foram apresentados juntamente com as armas na Central de Flagrantes em Augustinópolis.