Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Ministério Público Estadual é parceiro do III Fórum Estadual de Violência Sexual, que será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas. Esta edição tem como foco a instalação da cadeia de custódia, que consiste em uma das ações que visam fortalecer a rede de atendimento para esse segmento.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do link disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde. O III Fórum Estadual de Violência Sexual é uma iniciativa do Serviço de Atenção Especializada às Pessoas em Situação de Violência Sexual (Savis) do Hospital e Maternidade Dona Regina (HMDR) e do Serviço de Atenção Especializada à Criança em Situação de Violência (Savi) do Hospital Infantil de Palmas (HIP).

O evento é de responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde, por meio das Superintendências de Vigilância e Políticas de Atenção em parceria com o Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Secretaria de Segurança Pública e apoio da rede de atendimento.