Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Gurupi

Gurupi Foto: Jeeferson Ferrari

Foto: Jeeferson Ferrari Gurupi Gurupi

Gurupi completa 58 anos dia 14 de novembro e para comemorar o aniversário, a Prefeitura realizará um Culto Ecumênico, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador, Taça Laurez Moreira, a Corrida Novembro Azul e o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Os eventos se iniciam no dia 11 e terminam no dia 19 .

No ano passado, a Prefeitura da cidade inaugurou uma série de obras para celebrar a data, no entanto, apesar de ter várias obras a serem inauguradas, o período eleitoral ainda não permite. Entre as obras prontas estão duas pistas de caminhada, pavimentação do Jardim Tocantins II e Setor Vila Nova, meio fio no Parque das Acácias, recapeamento de várias avenidas, o novo Ceasa de Gurupi, além de unidades de saúde.

“Vamos entregar essas obras à comunidade sem festas ou cerimônias de inauguração. O importante é que a população esteja recebendo benfeitorias e desfrutando de uma qualidade de vida cada vez melhor e este é o nosso grande presente tanto à cidade, quanto para a comunidade gurupiense além, é claro, de manter funcionando bem todos os serviços públicos municipais, pagando servidores em dia e honrando com as obrigações fiscais do município”, destaca o prefeito reeleito de Gurupi, Laurez Moreira.

Programação

11/11/2016 Culto ecumênico  

Horário: 19h30 - Pontualmente

Local: Igreja Santo Antônio

Rua 14 de Novembro – Centro - Em frente à Prefeitura Municipal.

14/11/2016 Campeonato de futebol amador - Taça Laurez Moreira 

Horário: 15h30

Local: Estádio Rezendão

14/11/2016 Campeonato de futsal feminino 

Horário: 08h00

Local: Ginásio Poliesportivo da UnirG

Setor Cruzeiro

19/11/2016 Corrida novembro azul 

Horário: 07h30

Local: Parque Mutuca