Economia

Foto: Divulgação

Durante três dias, a Fecomércio Tocantins vai reunir produtos, música e comida de qualidade no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, para a realização da segunda edição do Liquida Moda. O evento será nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2017 e já teve cerca de 70% dos stands vendidos. A novidade da edição é a inclusão do Festival Degust, realizado pela Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Tocantins.

O Liquida Moda é uma realização da Fecomércio, organizado pela promotora de eventos Lilian Aredes, com patrocínio do Sebrae e apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial de Palmas (Acipa). Para 2017, o número de empresários participantes aumentou. “Ao todo, teremos 60 stands e restam poucos disponíveis. A venda dos espaços acontece mediante agendamento de visita”, informou a promotora Lilian Aredes. Os empresários que estão com a contribuição sindical patronal paga em dia têm direito a um desconto especial.   

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, a realização do evento é uma forma de fomentar a economia local. “Sabemos que muitos empresários enfrentaram dificuldades este ano, então pensamos em dar continuidade ao projeto com o intuito de proporcionar a oportunidade de gerar vendas, o que beneficia não apenas as empresas, mas a cidade de maneira geral”, comentou.  

O Liquida Moda é voltado para lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros. O requisito fundamental para participação é que os lojistas ofereçam produtos com descontos de 30 a 70%. A estrutura será climatizada, oportunizando maior conforto aos clientes e, além disso, serão oferecidos o Espaço Kids, música ao vivo e o festival Degust.

Degust

O Festival Degust é uma ação da Abrasel Tocantins e tem como principal objetivo proporcionar um espaço para dar destaque à gastronomia tocantinense. “Estimamos a participação de 16 empresas associadas, entre bares e restaurantes, com a finalidade de oferecer pratos típicos da nossa região com preços atraentes para o consumidor”, informou o presidente da Abrasel, José Ernesto Betelli. 

Por: Redação

Tags: Fecomércio, Itelvino Pisoni, Liquida Moda