Polí­cia

Foto: Divulgação

Seis indivíduos foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira, 15, na cidade de Brejinho de Nazaré. O grupo estava em um veículo que, segundo a PM, era objeto de roubo, de posse de uma arma de fogo, revólver calibre 38, com 10 munições intactas, além de uma pequena quantidade de substância entorpecente análoga à maconha. O bando possivelmente iria realizar mais uma ação criminosa, informou a Polícia. 

Um policial militar observou a ação suspeita do grupo e solicitou apoio de equipes da PM na cidade e de outras equipes vizinhas, incluindo a Força Tática do 5º Batalhão em Porto Nacional. Os suspeitos estavam em um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca, com placa de Palmas-TO. Durante patrulhamento na Avenida Castelo Branco, Setor Januário Dias, os policiais identificaram o veículo com os seis suspeitos e realizaram a abordagem. O grupo ainda tentou fugir, mas foi interceptado.

Um dos indivíduos jogou para fora do veículo a arma de fogo. Todos foram submetidos à busca pessoal e realizada também a busca veicular, momento em que os policiais localizaram droga no interior do carro. Depois de verificaram os dados do automóvel os militares constataram que ele havia sido roubado na madrugada do mesmo dia na cidade de Palmas. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.