Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Sequestros foram registrados em frente a uma boate, na quadra 103 Norte, em Palmas

Sequestros foram registrados em frente a uma boate, na quadra 103 Norte, em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sequestros foram registrados em frente a uma boate, na quadra 103 Norte, em Palmas Sequestros foram registrados em frente a uma boate, na quadra 103 Norte, em Palmas

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro, no último sábado, 17, duas pessoas foram vítimas da ação de bandidos, em Palmas/TO. Ao saírem de uma boate localizada na Quadra 103 Norte, de madrugada, rumo ao estacionamento, um casal de jovens foi abordado por dois indivíduos encapuzados que de posse de arma de fogo, anunciaram assalto, os obrigando a dirigir veículo pela TO-010, sentido Lajeado.

Segundo a PM, no KM 13, os bandidos amarraram as vítimas dentro do mato e fugiram em seguida, levando um veículo Hyundai/IX35 B, de cor branca, placa QKI 0510/Palmas-TO, documentos pessoais, dois aparelhos celulares, um relógio e R$ 90,00 em dinheiro. 

Depois da fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram chegar até uma chácara, onde pediram socorro. 

De acordo com a PM, foi feito patrulhamento em toda a área, entretanto, os autores não foram localizados. As vítimas foram orientadas a registrar o fato na DPC.

Caso semelhante

De acordo com informações não oficiais, outro caso semelhante foi registrado no dia 15, no estacionamento da mesma boate. Três homens armados abordaram dois estudantes, os fizeram dirigir até o km 7 da TO-010, sentido Lajeado. Ambos os estudantes foram abandonados no mato. O carro das vítimas foi encontrado dias depois, em Porto Nacional, com os pneus furados.