Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 20, a Polícia Militar no Setor Bela Vista, em Palmas/TO, que é a 3ª Companhia (CIA) da região do 9ª Batalhão, realizou a entrega de doações do projeto "Hora de Doar". Com iniciativa da Fundação Pró-Tocantins, a primeira etapa do projeto contou com vários programas para arrecadar alimentos, roupas e brinquedos em todos os destacamentos da área da 3ª CIA.

Dentre a programação foi realizado um passeio ciclístico, que teve como inscrição a doação de R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível, bem como o empenho voluntário de todos os militares de cada destacamento e sede da Companhia.

Na segunda etapa, foi realizado um trabalho de mobilização da sociedade, onde a comunidade foi convidada a participar do momento de entrega das doações. O projeto teve um resultado muito positivo e um grande número de pessoas compareceu à sede da 3ª CIA. A população carente recebeu cestas de alimentos, roupas, calçados e brinquedos. 

Os policiais militares que participaram do projeto se disseram muito satisfeitos em poder ajudar tantas famílias a terem um natal mais feliz.