Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para contratação de 38 cargos temporários têm até esta segunda-feira, 09, para realizarem as inscrições junto à Comissão Permanente de Seleção (Copese). O edital do certame está disponível no site www.copese.uft.edu.br.

A seleção é para contratação temporária imediata de 38 prestadores de serviços para atuarem como entrevistadores, digitadores e operadores Intermediários. As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro, e o resultado está previsto para o dia 29 de março de 2017.

Os candidatos aprovados terão a contratação formalizada com a assinatura do Termo de Prestação de Serviço Temporário, que terá prazo de vigência de seis meses, sendo facultado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a renovação do contrato por mais seis meses.

O regime de trabalho será de 30 horas semanais para os cargos de digitador e entrevistador; e de 40 horas semanais, para o cargo de operador Intermediário, e poderá ocorrer em um ou dois turnos, durante os períodos matutino, vespertino e/ou noturno, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da Sedes.