Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Que tal programar aquela viagem especial com destino ao Pantanal mato-grossense? Esse belo destino turístico você pode visitar pelo Turismo Social do Sesc, que tem um pacote ideal para você e sua família. O passeio está programado para os dias 23 a 28 de junho deste ano. Tudo com preço diferenciado, facilidade no pagamento e total conforto e segurança do Turismo Social do Sesc.

O pacote ao Pantanal (MT) prevê viagem de ida e volta com e sem aéreo. São 05 diárias com pensão completa, incluindo café da manhã, almoço e jantar no Hotel Sesc Ponto Cercado, com apartamento duplo ou triplo; um passeio fluvial; seguro viagem; e transporte Aeroporto Hotel (in-out). O valor do pacote com aéreo fica em R$ 1.508,40 para comerciário/dependente/melhor idade e R$ 1.140,40 sem aéreo. Esses valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito.

Estão inclusos nos passeios do Turismo Social do Sesc, kit exclusivo contendo camiseta, boné, garrafinha e bolsa de viagem, seguro viagem, guia de turismo local e guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo.

Para não perder esse incrível destino, adquira esse pacote com destino ao Pantanal (MT). Acesse www.sescto.com.br/lazer/turismo. O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos.