Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a tarde desta última terça-feira, 31, os vereadores da Câmara Municipal de Palmas reuniram-se para decidirem sobre os representantes das Comissões Permanentes da casa. O vereador Filipe Fernandes (PSDC) foi eleito presidente da Comissão de Políticas Públicas e Sociais e ainda foi eleito o vice-presidente da Comissão de Finanças, Tributação, fiscalização e Controle.

A composição final das comissões o biênio de 2017/2018 foi divulgada durante sessão extraordinária, realizada ainda durante a tarde de terça-feira

De acordo com Filipe Fernandes os novos parlamentares eleitos unem-se aos demais pares com o objetivo de “oxigenar as atividades da casa, aliando novas ideias e formas de gestão que possam contribuir com desenvolvimento da cidade, beneficiando toda a comunidade”, disse Fernandes.

Segundo o vereador, nesse momento de nova formatação parlamentar da Casa de Leis do Município, precisa-se deixar de lado as disputas anteriormente criadas e passar a focar nas realizações em conjunto que poderão ser desenvolvidas. “Precisamos nos unir pelo bem comum que é o desenvolvimento da cidade, precisamos deixar de nos ater a ficar simplesmente discutindo teorias partidárias, e passarmos a fazer a nossa parte, assumindo o nosso papel de legisladores”, salientou o parlamentar.