Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O festival mais famoso do Brasil: Garota White, chega a Palmas/TO e traz os cantores Wesley Safadão e Léo Barbosa, nesta sexta-feira, 17 de março. Safadão já é considerado pelos palmenses como um dos mais queridos do Brasil. Léo Santana foi vocalista da banda Parangolé e vem a Capital pela segunda vez.

O evento será no estacionamento do Estádio Nilton Santos. O evento temático que já circulou por várias cidades do nordeste, chega a capital tocantinense e convida o público a vestir a cor branca.  O palco será especial e contará com luzes.

De acordo com Cláudio Negreiros, responsável pela organização do evento, essa é a primeira vez que o festival chega a Palmas e promete ser uma noite inesquecível. “Estamos trabalhando para levar para o público um dos melhores shows de 2017. Tudo está sendo bem pensado, desde a logística de localização de bares até os banheiros químicos. Um dos pontos fortes do evento será a segurança, além da nossa equipe especializada com detectores de metais, contamos ainda com o apoio das polícias militar, civil, Guarda Metropolitana e também do Corpo de Bombeiros” ressalta Negreiros.

Os ingressos para o Garota White estão sendo comercializados na loja oficial do evento, Palmas Shopping 1º piso. A abertura dos portões será às 22 horas.