Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Prefeitura de São Miguel do Tocantins divulgou nota em sua página em que a gestora da cidade, Elisangela Alves e a vice Maria Tavares, lamentam a morte do secretário de Esportes, Edilson Ferreira dos Santos, vítima de três disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira, 4."Manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do secretário de Esporte deste município, Sr. Edilson Ferreira dos Santos, este que vinha desempenhando relevantes projetos atuando na Secretaria de Esporte e Juventude". 

Ainda em nota, a prefeita Elisangela e vice prestam condolências. "Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo são-miguelenses, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do amigo Edilson, que deixa esposa e uma filha"

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), através do presidente Jairo Mariano, também lamenta a morte de "Edilson do PT", como o secretário era conhecido por ser militante no Partido dos Trabalhadores (PT). "Edilson do PT vinha levantado esforços para a promoção do desporto no município de São Miguel, quando foi brutalmente assassinado na porta de sua residência. O ex-vereador deixa esposa e filha". 

A ATM pede esforços das autoridades competentes para a captura dos responsáveis pelo crime. "Ao passo que apresentamos condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar".