Cultura

Foto: Divulgação

Palmas mais uma vez vai se tornar referência em evento evangélico nos dias 13 a 16 de abril com a realização da 26ª edição do Congresso Internacional de Liberação Profética que promete, segundo os organizadores, trazer a Palmas cerca de 10 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, além da Bolívia e Argentina.

Entre as atrações estão nomes como Gabriela Rocha, Delino Marçal, Karine Rosa, Mylla Karvalho e Livres Só Pra Adorar.

Nesta edição de 2017, que vai acontecer no Centro de Convenções Parque do Povo, a abertura contará com apresentação de mil bailarinos que dançarão simultaneamente. Terá ainda, durante a programação, ordenação de bispos, pastores e evangelistas do Ministério Apostólico Nova Terra, que atuam em diversos estados do Brasil e no exterior.

Para participar do 26 º Congresso Internacional Liberação Profética estão confirmados membros da Igreja de Cristo dos estados do Pará, Maranhão, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul e Ceará.

O Congresso Internacional de Liberação Profética é organizado pela Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra, e as preleções ficarão a cargo dos líderes do Mant, os apóstolos Bené Silva e Vera Lúcia, e também, diversos apóstolos do ministério. Em Palmas, a rede hoteleira e de restaurantes já se preparam para receber os participantes do Congresso, a previsão é que praticamente todos os hotéis fiquem lotados e toda a cidade seja impactada financeiramente pelos participantes.

Programação 

Quinta-feira noite – Louvor: Gabriela Rocha

Palavra: apóstolo Bené Silva

Sexta-feira manhã – Louvor: Livre Só Pra Adorar / Karine Rosa

Palavra: Apóstolo Cláudio Mendes / Apóstolo Valdo Monte

Sexta-feira noite – Apresentação especial 1000 dançarinos

Louvor: Delino Marçal / Clamor pela Chuva / Estevão banda

Palavra: Apóstolo Sérgio Jesseni

Sábado manhã – Palavra: Apóstola Vera Lúcia / Apóstola Margarete Carneiro /

Apóstolo Bira Martins

Sábado noite – Louvor: Mylla Karvalho

Palavra: Apóstolo Bené Silva

Ordenação de bispos, pastores e evangelistas

Domingo manhã – Louvor: Ministério louvor Mant Araguaína

Palavra: Apóstolo Valdo Monte / Apóstolo Jesiel Arnaut