Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Corpo ficou preso às ferragens e teve que ser retirado por bombeiros com ajuda de ferramentas de corte Corpo ficou preso às ferragens e teve que ser retirado por bombeiros com ajuda de ferramentas de corte

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-153, no Km - 227 sentido Colinas do Tocantins/Araguaína, nesta segunda-feira, 17, resultou em cinco vítimas - três mortos, uma pessoa com lesões graves e outra com lesões leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os mortos são da mesma família, sendo uma senhora e duas crianças - uma de 18 meses de idade e outra de 12 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a senhora faleceu ainda no local e teve que ser retirada das ferragens pelos bombeiros que realizaram o trabalho de desencarceramento.

A 1ª Companhia de Bombeiro Militar de Araguaína foi acionada por volta das 11 horas da manhã para socorrer as vítimas. Um adulto com escoriações leves e as duas crianças chegaram a ser socorridas, mas os menores não resistiram. 

No segundo veículo estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, 48 anos, que foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para Hospital Municipal de Colinas. Os dois veículos tinham placa de Redenção do Pará/PA. (Matéria atualizada às 08h52min de 18/04/2017, com informações da PRF)