Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o trabalho árduo e estratégico dos agentes penitenciários da Superintendência do Sistema Prisional da Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), foram recapturados, nesta segunda-feira, 18, e terça-feira, 19, dois dos quatro foragidos da Cadeia Pública de Augustinópolis. As buscas estão sendo feitas por agentes plantonistas da unidade, em conjunto com policiais militares e a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins, que continuam trabalhando para encontrar os outros dois foragidos da fuga que ocorreu no último sábado, 15.

Na segunda-feira, os agentes chegaram a ir até Imperatriz (MA), após um trabalho de investigação e pistas que os levaram a encontrar o fugitivo Edimar S. F. que foi recapturado e imediatamente levado de volta para a Cadeia Pública de Augustinópolis.

Logo depois do seu retorno, os agentes e policiais continuaram em operação e voltaram ao Maranhão, na madrugada de ontem, terça-feira, para recapturar Hélio O. R., foragido que já estava no encalço. O mesmo foi encontrado no povoado Bananal, próximo a Imperatriz, e também reconduzido à Cadeia de Augustinópolis.

A operação continua, com reforço da Superintendência do Sistema Penitenciário Prisional e da gerência de Inteligência Prisional, até que sejam recapturados todos os foragidos.