Campo

Foto: Divulgação

Com o tema Água, Sustentabilidade da Vida e slogan Os desafios de produzir frente às mudanças climáticas, a 17ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) será aberta oficialmente, às 9 horas, pelo governador Marcelo Miranda nesta quarta-feira, 10. Na ocasião, o governador assinará termos que contemplam o setor do agronegócio. A Agrotins 2017 ocorre de 9 a 13 de maio.

Ao todo, cerca de 650 expositores irão apresentar lançamentos em máquinas, insumos e serviços agrícolas, agroenergias e novidades para a pecuária, além de tendências inovadoras para o agronegócio nas áreas da construção civil, concessionárias de veículos, associações e cooperativas, instituições bancárias, e órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal.

Durante os cinco dias de feira ocorrerão palestras, fóruns, seminários e clínicas tecnológicas. O espaço contará com unidades de campo e roteiros nas vitrines tecnológicas, com dinâmicas para mostrar o funcionamento de máquinas agrícolas e a melhor forma de plantio.

Para esta edição da Agrotins a expectativa é de que 100 mil pessoas visitem o local e sejam movimentados cerca de R$ 600 milhões.

Por: Redação

Tags: Agrotins, Marcelo Miranda, campo