Polí­tica

Foto: Divulgação

Em virtude do Dia das Mães que será comemorado neste domingo, 13, o deputado federal César Halum (PRB-TO) destaca a importância da mãe para os filhos, desde o nascimento até a fase adulta. Segundo o parlamentar, é o amor de mãe que permite a existência e a formação do caráter e da personalidade.

“É o amor sublime de mãe que nos permite, primeiro, a própria existência, pelas graças de Deus e, depois, a construção da nossa personalidade, do nosso caráter, da nossa vida em si”, afirmou Halum.

Para o republicano, o Dia das Mães é “uma data especialíssima”, que deve ser lembrada não apenas hoje, mas em todos os dias do ano. “É um dia em que temos o prazer de dizer às nossas mães o quanto a amamos. E, para os que não tem a presença física de suas mães, lembrar o quanto importante foi a presença e a participação delas em nossas vidas”.

Halum disse que exaltar a importância das mães deve ser uma tarefa que os filhos tem de exercer em sua plenitude, permanentemente. “O que fazemos hoje, no Dia das Mães, devemos fazer no dia a dia, ressaltando o quando a mãe é sublime, na forma de amar, de compartilhar, de ser de fundamental importância em nossas vidas”, concluiu.