Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A direção do Instituto Médico Legal de Palmas (IML), órgão ligado a Secretaria da Segurança Pública (SSP), informa à população que se encontram nas dependências do Instituto dois corpos não identificados e que ainda não foram reclamados por nenhum parente ou conhecido.

Um dos corpos é de um homem de cor parda, compleição física mediana, medindo 1,61 m de altura, pesando 53 quilos, cabelos crespos e de cor preta. O corpo foi localizado, no dia 12 de setembro de 2016, no setor Jardim Layla, em Palmas/TO, e trajava apenas uma camisa marrom. 

O segundo corpo é de uma mulher, também de cor parda, cabelos ondulados e pretos, olhos castanhos e compleição física mediana. O corpo foi encontrado, no dia 24 de outubro de 2016, no KM 272 da BR 010, município de Santa Rosa do Tocantins. No momento em que foi encontrada, a mulher trajava calça jeans e blusa colorida.

Ambos os corpos se encontram acondicionados na câmara fria do IML, de Palmas, e a Direção do Instituto solicita que quem souber de informações sobre pessoas desaparecidas que batem com a descrição dos corpos, que compareça à sede do IML, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Plano Diretor Sul, Palmas.