Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, Guarda Metropolitana, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Agentes de Trânsito, desencadeia a Operação Integrada Tocantins Contra o Crime. A operação acontece simultaneamente em 18 estados brasileiros e, em especial, nos municípios que fazem divisas estaduais. 

Além de ações que visam repelir o cometimento de crimes estão sendo executados ainda mandados de busca e apreensão.

Os policiais militares do quadro operacional e administrativo estão executando, desde a manhã desta quinta-feira, 25, ações de combate à criminalidade no Tocantins. Com base em mapas estatísticos de manchas criminais e levantamentos do serviço de inteligência das unidades operacionais militares do Tocantins, a PM está realizando ações como o policiamento ostensivo urbano e rural, por meio de abordagens a pessoas e veículos, bloqueios nas áreas de acesso e saída das cidades e blitze itinerantes.

Já como saldo positivo da operação, ainda nesta manhã, no município de Paranã, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, cumpria dois mandados de prisão, emitido contra dois indivíduos, quando foram apreendidas porções de substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha.