Economia

Foto: Aline Batista

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) está com inscrições abertas por meio de edital de chamamento público nº 002/2017, para o sorteio de 14 barracas que serão utilizadas durante o 25º Arraiá da Capital, que acontece de 21 a 25 de junho, às 19 horas, na Vila Olímpica de Palmas.

Os interessados devem procurar a Sedem entre os dias 26 de maio a 12 de junho, no período das 8h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas, com os seguintes documentos: CPF, RG, Certificado de Micro Empreendedor Individual, Alvará de Funcionamento e da Vigilância Sanitária e Certidões Negativas (Federal, Estadual e Municipal). A validade da permissão terá início no dia 21/06 e vai até o dia 26/06.

De acordo com o edital, poderão ser comercializados alimentos como pastéis, tapiocas, paçocas, milho e derivados, pizza, carne na chapa, cachorro quente, sanduíches, sorvetes, açaí, doces e bolos, caldos, chambaris, além de pipocas, churros e algodões-doces. Também poderão ser vendidos: água, com e sem gás, sucos, cremes, chocolate quente, refrigerantes e bebidas variadas (em boteco).

Sorteio

O sorteio das barracas será realizado no dia 14 de junho às 15 horas, na sede da secretaria, sendo obrigatória a presença do interessado, ou procurador. O sorteado que estiver presente receberá a senha de localização e número de sua barraca.

Barracas

Serão sorteadas quatro barracas de pastéis; duas de tapiocas e paçocas; duas de milho e derivados; uma de pizza; uma de carne na chapa; uma de cachorro quente e sanduíches; uma barraca de sorvetes, açaí, doces e bolos; uma de caldos e chambari; uma de boteco com bebidas variadas, com direito a dez ambulantes.

Durante o Arraiá da Capital, a Sedem também cederá seis vagas especificamente para a cidade cenográfica, no período de 21 a 25 de junho, na Vila Olímpica de Palmas, sendo dois carrinhos de pipocas, dois de churros e dois de algodão doce.