Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde deste último domingo, 29, na cidade de Porto Nacional, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados de roubo em residência. Na primeira tentativa os criminosos não conseguiram concretizar o roubo e retornaram à residência da vítima de onde levaram um aparelho de TV. Em poder da dupla os policiais recuperaram o objeto roubado.

A vítima acionou a PM em sua residência na Rua Recanto da Saudade, Setor Novo Horizonte e informou sobre o roubo. De acordo com relato da vítima, dois indivíduos entraram em sua casa e a amordaçaram na intenção de roubar seu aparelho de TV. A vítima chegou a entrar em luta corporal com os dois homens e teve o olho esquerdo lesionado. Quando os vizinhos da vítima apareceram os criminosos desistiram da ação e foram embora.

Momentos depois os criminosos retornaram à residência e conseguiram roubar o aparelho de televisão. A PM realizou patrulhamento na região e localizou os criminosos que ainda estavam em poder do objeto roubado. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.