Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Roberto Forzani (PT), cumpriu no último final de semana uma agenda de reuniões na região sul do Estado. Na sexta-feira, 26, o parlamentar participou da abertura do rodeio na 12° Festa do Peão, em comemoração ao 20° aniversário do município de Talismã.

Já no sábado, 27, o deputado estadual reuniu-se com lideranças do município de Alvorada. No mesmo dia, Zé Roberto entregou ao assentamento Fortaleza 1, uma máquina para perfuração de poços semi-artesianos, fruto de uma emenda parlamentar. "Os programas são criados com o objetivo de ajudar as famílias da região, não tenho dúvida que com essa emenda vai melhorar muito", destacou Zé Roberto, acrescentando que o programa criado em seu mandato, já atingiu quase 4 mil famílias no Tocantins.

“Aproximadamente daqui a uns três meses, a região também receberá o trator agrícola zero quilômetro, que beneficiará todos os pequenos agricultores que residem no município. Com mais essa emenda os assentados poderão aumentar a sua produtividade e renda, garantindo o sustento de suas famílias", disse Zé Roberto.

O parlamentar finalizou a agenda de reuniões no domingo, 28, com lideranças do município de Sandolândia. Na ocasião, Zé Roberto discutiu projetos para Dorilândia, entre eles, emendas para a construção da escola municipal e para o programa de perfuração de poços semi-artesianos.