Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

A Bahia Farm Show, consolidada no cenário nacional como uma das maiores e tecnologia agrícola e negócios, ganha agora visibilidade internacional. Nesta edição de 2017 trouxe expositores da Alemanha, Espanha e Estados Unidos. É o caso da construtora Lenner Internacional, segunda maior dos Estados Unidos e a número um na Flórida, a empresa oferece opções de investimento em residências em Miami e Orlando. 

Miguel Ángel Latorre também é estreante na Bahia Farm, vindo da Espanha, ele está com uma mostra de bioestimulantes e adubos especiais para a agricultura, através da empresa Manvert. O empreendimento, que atua em mais de 30 países, no Brasil, possui representantes nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Com a participação na feira, está prospectando o mercado no Nordeste. 

Expondo pela primeira vez no Brasil, a Horsh traz novidades em máquinas agrícolas. Vinda da Alemanha, a empresa fundou uma filial em Curitiba, no Paraná. O diretor comercial e de marketing, Rodrigo Duck, acredita no sucesso do evento, “escolhemos a Bahia Farm para oferecer um produto de qualidade aos nossos clientes. Sabemos do sucesso do evento e que ele é digno do slogan ‘a inovação do agronegócio’”, afirmou.

Com uma mostra de tecnologia voltada para a geração de energia solar, a SunHybrid, empresa Alemã também é novidade nesta edição. A energia fotovoltaica, apresentada nos cinco dias de feira, pode ser utilizada em residências, empresas, no agronegócio, para irrigação, bombeamento de água e bombas de piscina com soluções de baixo custo.

Estão presentes também as empresas americanas, Ag Leader oferecendo novidades no setor de agricultura de precisão e a AeroGlobo representando a Air Tractor com aeronaves e peças. Ao todo, 200 expositores apresentam mais de 600 marcas e produtos para os visitantes da Bahia Farm Show 2017.