Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um grave acidente neste último sábado, 17, entre um carro de passeio e uma ambulância, na TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro, resultou na morte de seis pessoas. Com a colisão, os veículos pegaram fogo. 

Segundo a Polícia Militar, uma ambulância do município de Aparecida do Rio Negro colidiu frontalmente com um Fiat Strada, cor vermelha, no km 53 da rodovia. No local a PM encontrou os veículos em chamas e após tentativas de apagar o fogo, inclusive com o apoio do Corpo de Bombeiros, as chamas cessaram, deixando os veículos totalmente danificados.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, as seis pessoas que morreram no local foram: o motorista da ambulância de 32 anos e três passageiros, sendo duas mulheres de 35 e 62 anos e um homem de 28 anos. Já no Fiat Strada,  havia  um homem de 45 anos, supostamente o motorista, e uma mulher, proprietária do veículo, cuja idade ainda não foi confirmada.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO), a pericia do Instituto de Criminalística foi até o local, porém, o prazo para conclusão do laudo de acidente de trânsito é de 10 dias úteis. O Instituto Médico Legal e Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.

Deputado lamenta 

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), encaminhou nota à imprensa, lamentando o ocorrido. "Foi com grande tristeza que tomei conhecimento do grave acidente ocorrido na tarde deste sábado na TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro que deixou vítimas fatais". 

O parlamentar expressou pesar e informou nomes das possíveis vítimas. "Neste momento de dor, expresso meu mais profundo pesar por todas as vítimas, entre elas, Diraci Gomes da Silva e seu filho Josivaldo Gomes da Silva, dos servidores municipais, o motorista Elias Barbosa Lino e a Técnica de enfermagem, Edivânia da Silva Santos. Que Deus conforte os corações dessas famílias para superar este momento de tamanha dor e tristeza". (Matéria atualizada às 19h11)