Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi dada a largada para começar a maior festa junina da região Norte. O Arraiá da Capital inicia nesta próxima quarta-feira, 28, a partir das 19 horas, com o concurso da Rainha do Arraiá 2017 e apresentação da quadrilha “Princesinha do Sertão”. No Palco Principal, às 23h30, a animação ficará por conta da Banda Cheiro de Amor que preparou um repertório junino especialmente para o Arraiá com canções tradicionais de forró e sucessos de hits atuais.

De acordo com assessoria da banda Cheiro de Amor, o grande destaque do show será o repertório junino preparado especialmente para a ocasião. Canções inesquecíveis como "Eu só quero um xodó", de Domiguinhos, "Que nem jiló", de Luiz Gonzaga, "O Ovo", de Hermeto Pascoal e "Frevo Mulher" e "Gemedeira", de Amelinha serão interpretados por Vina e a turma do Cheiro. Além de grandes sucessos do momento de Wesley Safadão, Solange Almeida e dos Aviões. Mas o público, apaixonado pela banda, também vai poder se divertir com muitas das suas canções.

“Estou muito feliz e animada com tudo o que estamos vivendo dentro do Cheiro. As mudanças são necessárias e todo o processo tem sido um valioso aprendizado. Só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim e na banda, e por todo o carinho que recebemos diariamente dos nossos fãs, que torcem pelo Cheiro”, afirma Vina Calmon, que está à frente do Grupo há três anos. 

Cheiro de amor

A banda já participou de 38 carnavais, lançou 28 discos, revelou para o Brasil grandes sucessos como “Canto Ao Pescador”, “Doce Obsessão” e “Vai sacudir, Vai abalar”, além de apresentar ao País, cantoras como Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa. E há três anos, a banda vem fazendo shows com Vina, que encanta com o seu vozeirão e firme presença de palco. No Carnaval 2015 ela levou o Troféu Band Folia de Cantora Revelação e ainda foi apontada como Cantora Destaque no Troféu Dodô & Osmar.

Arraiá da Capital

Na 25ª edição, o evento acontece de 28 de junho a 02 de julho, na Vila Olímpica de Palmas, com uma cidade cenográfica e arena de apresentações, onde 24 quadrilhas e mais de 1.600 dançarinos se apresentarão em cinco noites de festa. A beleza e sincronismo das quadrilhas juninas e os shows musicais são parte da programação do evento que anualmente atrai um público cada vez maior.