Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Tácio Pimenta

Centenas de pessoas reuniram-se para celebrar o dia do bombeiro militar com qualidade de vida, prática esportiva e solidariedade neste domingo, 2 de julho. A tradicional Corrida do Fogo que está em sua 12ª segunda edição, apoiou a campanha Anda Mariana e arrecadou mais de R$ 7 mil reais para ajudar a menina que teve os movimentos comprometidos por uma complicação durante o  parto.

Os primeiros corredores dos mais de 1.300 que cruzaram a linha de linha de chegada foram Juliana Pereira e Nego Léo na prova de 10 km. O evento  aconteceu em frente ao Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros. "Os adversários são muito fortes e a gente respeita, mas estou muito bem fisicamente e a vitória vem como conseqüência de esforço e muito treinamento. A prova foi muito boa e bem organizada parabéns aos bombeiros por comemorar a data com um evento como esse", destacou Nego Léo.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, parabenizou os bombeiros pela data e agradeceu a todos os militares pela contribuição dada a corporação. "Esse dia é muito especial para quem escolheu fazer parte da família bombeiro militar. Parabéns a todos os que levam um serviço de qualidade a população tocantinense e tem como lema o amor a vida. Agradeço também a todos que abraçaram a campanha Anda Mariana, policiais militares, bombeiros e sociedade civil. A Mariana é uma menina especial e precisa da nossa colaboração", agradeceu.

Vencedores

Público Geral Masculino 10 km

1° Antonio Francisco Silva

2º Vagno Silva do Carmo

3º Athilla Cavalcante Telles

Público Geral Feminino

1º Juliana Pereira

2º Elivani Barbosa

3° Claudia Rezende