Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Duas mulheres, um de 26 e outra de 31 anos de idade, voltavam de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, na noite de domingo, 9, em uma motocicleta Biz, transitando na ponte Fernando Henrique Cardoso (FHC), quando a condutora perdeu o controle do veículo, atravessou a faixa central e colidiu na lateral de um corsa que vinha no sentido contrário. 

As informações foram repassadas ao Conexão Tocantins pela Polícia Militar. De acordo com a PM, tudo aconteceu por volta das 23 horas e logo após a colisão lateral, a motocicleta colidiu frontalmente com uma Van, que também vinha no sentido contrário. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu e atestou o óbito das vítimas ainda no local. Foi realizada a perícia técnica, e os corpos foram conduzidos pela equipe do IML. Os condutores do corsa e da van, foram conduzidos e apresentados na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que as vítimas voltavam da Praia de Luzimangues. 

Acidente semelhante 

No mês de maio, outras duas pessoas morreram em acidente semelhante na FHC. Na noite do dia 20, duas pessoas transitavam em uma motocicleta, a qual colidiu com um veículo que vinha no sentido contrário.