Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A jornalista e consultora de moda, Kassandra Valduga, desta vez, “trocou a roupa” do curso que já qualificou e transformou dezenas de mulheres. Juntamente com Karina Leiko, psicóloga e terapeuta cognitivo comportamental, a consultora elaborou um programa que trabalha o desenvolvimento de imagem pessoal e autoestima das participantes.

O curso “Tire o Vestir do Automático” ganhou nova roupagem e se tornou o programa batizado com o nome “Felicidade Veste Bem”.  O curso acontece no dia 8 de agosto e traz na bagagem a expertise da consultora e da psicóloga, com novas ferramentas para facilitar a vida de quem decide tratar o guarda-roupa como aliado para a busca do autoconhecimento, da autoestima, do desempenho pessoal e da felicidade. No total, serão seis encontros presenciais.

De acordo com a consultora, “Felicidade Veste Bem” é uma experiência que muda completamente a relação da mulher com o vestir. “Nossa missão é atingir o maior número possível de mulheres para o consumo consciente e feliz. Em breve, vamos contar com uma plataforma online que também dará o mesmo suporte do programa Felicidade Veste Bem para mulheres de todo Brasil”, disse Kassandra Valduga.