Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, em Palmas e em todo o Tocantins, na noite de segunda-feira, 7, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej, apreenderam 30 kg de maconha e efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Carlos A. S. F., 24 anos, Taylor S. A. P. J., 20 anos e Kathyelem A. F., 23 anos.

Conforme a delegada Luciana, a ação faz parte da operação Vortex e foi deflagrada após as investigações dos policiais civis da Denarc constatarem o envolvimento dos três presos com a venda de drogas na região central da Capital. O grupo foi preso nas imediações de uma residência na Quadra 706 Sul e era responsável pelo abastecimento de bocas de fumo na região sul de Palmas. Além da drogas, os policiais civis também apreenderam balanças de precisão e insumos para embalar a droga.

Carlos A., Taylor e Kathyelen foram levados à sede da Denarc, onde foram autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) e a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à Disposição do Poder Judiciário.