Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Acompanhe alguns dos comentários entre Kariello e Milton Neris

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas/TO, Kariello Coelho, e o vereador Milton Neris (PP) trocam farpas desde o dia 6, através das redes sociais, em especial do Facebook, quanto ao projeto do Shopping a Céu Aberto, a ser idealizado em Taquaralto, na região sul da capital. 

Kariello divulgou um vídeo com o intuito, segundo ele, de elucidar dúvidas sobre o projeto. "A Avenida Tocantins ficará linda, tudo se valorizará, as vendas crescerão muito e será o melhor natal da história!", escreveu. O vereador Neris, por sua vez, não gostou e falou sobre festival de improviso e vergonha. "A Prefeitura está apenas confirmando o que todos empresários, donos de imóveis e moradores de Taquaralto já sabia. Não tem projeto do Shopping a Céu Aberto! Tudo que o subprefeito está falando é um festival de improviso e não respeita a legislação. Vergonha!", comentou. 

Respondendo Neris, Kariello afirmou que o vereador nunca participou de reunião sobre o projeto e que a única coisa que Milton Neris faz é populismo. "A única coisa que faz e faz mal, é populismo e sem embasamento", disse o secretário. O parlamentar, então, voltou à carga e afirmou: "Quem não conhece nada é o senhor secretário. Chegou no início desse ano e está contando história que não viu e nem participou! Como vereador sou revestido da autoridade para fiscalizar à gestão do prefeito e inclusive sua pasta! Como morador e proprietário de imóvel na Avenida Tocantins estou no meu direito de protestar", disse Neris. 

A troca de farpas rendeu muitos outros comentários. Em certo momento, Milton Neris disparou: "Seu patrão está na gestão quatro anos e sete meses e não fez nada no distrito de Taquaralto. Apenas uma maquete eletrônica vendendo ilusão. O pouco de infraestrutura disponível foi realizado na nossa gestão. Estou torcendo pra sua ser melhor", alfinetou. 

A troca de farpas continuou e Neris ainda disse: "Isso é pra aprendermos uma lição! Quem conversa muito dá bom dia pro cavalo", disse o vereador, ao que Kariello rebateu ironizando: "Você aprendeu? Bom aluno". Neris, por sua vez, disparou: "Quem ri por último, ri melhor". 

Shopping a Céu Aberto

O vereador Milton Neris, na tribuna da Câmara de Palmas na sessão nesta terça-feira, 8, criticou ainda mais o projeto e chegou a dizer que o prefeito Carlos Amastha irá matar a Avenida Tocantins, como fez com a Avenida JK. 

Nesta terça-feira, 8, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e a Subprefeitura da Região Sul realizam uma reunião com os comerciantes da Avenida Tocantins para apresentar de perto o projeto do Shopping a Céu Aberto e esclarecer dúvidas dos empresários. O encontro acontece a partir das 19 horas, na sede da Subprefeitura da Região Sul, em Taquaralto.