Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Superintendência de Gestão Profissional e Educação na Saúde/Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes abriu inscrições para seleção de docentes do Curso de Assistência Pediátrica e Neonatal na Fisioterapia.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 13 a 22 de setembro de 2017, das 8 às 18 horas em dias úteis e deverão ser protocoladas na Secretaria Geral de Ensino da Etsus em envelope devidamente lacrado, constando todos os documentos que preconiza o edital.

São oferecidas 2 vagas, e a remuneração será de R$ 100,00 por hora aula. Poderão se inscrever-se no Processo Seletivo servidor público federal, estadual ou municipal graduado em fisioterapia com especialização nas áreas de Terapia Intensiva e/ou Cardiorrespiratória Pediátrica e Neonatal e/ou Emergência Pediátrica e Neonatal ou correlatos.

Resultado

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado no dia 29 de setembro na Etsus, no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) e no Diário Oficial do Estado. Já o resultado final e a convocação será divulgado na data provável de 4 de outubro na Etsus, no site da SES- TO e no Diário Oficial do Estado.

Edital

Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site da SES-TO, baixar os formulários para inscrição e edital. 

http://saude.to.gov.br/noticia/2017/9/18/etsus-abre-inscricoes-para-docentes-do-curso-de-assistencia-pediatrica-e-neonatal-na-fisioterapia/